quinta-feira, 23 de junho de 2011

Agora sinto... Ambiente de paz...

Agora sinto que estou calmo... E você? Já se sentiu calmo antes?
Não, não falo de deitar na sua cama e relaxar, falo de paz de verdade...
Hoje é tão difícil achar paz, que até nos nossos sonhos vivemos dias extressantes...
É, meu amigo, não anda fácil não, trabalho, escola, amor, e tantas outras coisas...

Mas pode vir desabafar comigo, ou se achas melhor, pode me ouvir desabafar...
Gostaria mesmo que você entendesse a paz, a harmonia, é algo tão belo...
Se já entendes, então me ajude a entende-la. eu não sei de tudo ainda...
Se não entendes, então deixe-me lhe ajudar, acordaras como novo após nossa viagem...

Vamos começar com uma música bem relaxante, pra criar o clima...
Imagino que essa seja o bastante, sente-se e fique a vontade, o clima está criado:



Imagine um lago, com peixes e passáros cantando ao som do vento...
Vamos descansar os olhos e a mente, e assim estaremos em harmonia...
Agora que estamos os dois em sincronia, iniciemos nosso bate-papo...

Como anda a sua vida? Tens tido tempo para descansar?
Estão seus superiores a lhe agredir? Não ligue para eles, o orgulho é uma sina...
Estas apaixonado? O amor é algo lindo, só não esqueça de dosa-lo bem com o resto...
A falta e o excesso são iguais em consequência, a tristeza e o extresse...
"Sonhos são como rios
Não importa o quanto tentemos,
Enquanto não entrarmos nela
Nunca poderemos nos molhar"
Reflita, meu amigo, estaras você em busca de algo? Amor, conquistas, sonhos?
Todos nós buscamos algo, e nessa busca esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos...
O que eu busco, você pergunta... Amor, um sincero e apreciativo, para completar-me...
Olhando em seus olhos, você também tem uma grande ambição...

Nossa conversa foi bastante proveitosa, espero que reflitas bastante...
Se gostou, volte outras vezes, sempre volto a andar por aqui, é um lugar interessante...
Agora que estou indo, acho que deveriamos nos apresentar...
Meu nome é Mattheus, e o seu é...?

3 comentários:

  1. Lennnooooon
    É isso ai, tamuh aqui em busca de algo, de realizarmos nossos sonhos, de alcançarmos nossos objetivo, de consquistar quem amamos, de sermos consquistados... de lutar por tudo que consideramos ideal. Muito show Mattheus!

    ResponderExcluir
  2. "Estas apaixonado? O amor é algo lindo, só não esqueça de dosa-lo bem com o resto..."

    Palavras bonitas meu caro Mattias, reflexões momentâneas, agora não deixe que passem apenas disso, não se torne um filósofo hipócrita. Faça dos seus conselhos, sua verdade.

    ResponderExcluir